segunda-feira, 29 de setembro de 2008

VENDO E ESCUTANDO

Registrei na coluna anterior que estou visitando a Californis =EEUU na casa de minha filha e do meu neto Nicholas que nasceu em NewPort Beach. O registro serve para caracterizar a saida por algum tempo. Mas quero dizer que em nenhum momento deixei de acompanhar o que vinha acontecendo e que ainda acontece neste disputadissimo campeonato brasileiro. A tecnologia hoje em dia nos permite isso e faz muito bem.
Tenho acompanhado os jogos de Avai e Figueirense via Internet este instrumento maravilhoso que nos remete aos quatro cantos do nundo. Da mesma forma vejo alguns programas especializados, como o Debate da CBN a partir das nove horas, treza dai. A Globo Internacional me remete ao maior do mundo ou ao Morumbi ou ao Beira Rio, quando vejo os grandes jogos do certame nacional. Que beleza, o mundo realmente ficou pequeno, muito pequeno. Seria muito dificil retornar sem que que eu tivesse este instrumento espetacular que se chama Internet. E para terminar neste hiato de contato deixo registrado desde este momento: O Avai sobe e o Figueirense vai seguir tranquilo. Grandes jogos entre a dupla nos espera em 99.

Nenhum comentário: