quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FICA ZUNINO II

Complemento dizendo que agora que o Avai esta na reta final, bater palmas para o presidente é muito pouco. Esqueci de dizer acima que muito dinheiro do seu bolso foi aplicado no clube, sem o que não seria possivel chegar até aqui com todas as chances. O campeonato brasileiro no meu entendimento, não dá lucro. Os jogadores ganham bem, o elenco tem que ser grande porque são muitos jogos com muitas contusões e expulsões. Quem não tem cacife não chega. Além disso, mesmo com todos os sócios, é muito pouco para completar o estádio da Ressacada. O Avai está chegando para satisfação de sua torcida. De qualquer maneira, sabemos que se não der certo, todos os protestos voltarão pois futebol é emoção em todos os momentos. De qualquer forma, repito: eu gostaria muito de ver a cara daqueles que ~tanto criticaram o presidente, com paninhos no estádio pedindo debochadamente que ele ficasse. E para encerrar devo dizer que não fui solicitado por ninguém para elogiar o presidente mas como não gosto de injustiças, fica aqui o registro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simpático Fernando! Meu nome é Leonardo e tenho 14 anos. Tenho uma vontade imensa de ser narrador esportivo. Muitos me falam que é uma boa escolha , já que a maioria quer ser repórter e nunca cair na ''bomba'' do plantão , que eu não acho nada assustador. Que opinião você tem sobre isso???

Grande abraço!!

FERNANDO LINHARES DA SILVA disse...

Leonado: Só agora estou respondendo, infelizmente. Posso lhe dizer que repórter, narrador, comentarista, tudo é válido, desde que a pessoa tenha disposição e vontade para exercer a profissão.. Fui narrador durante muitos anos e depois passei a comentarista. Agora só estou escutando aqueles que fazer rádio e TV. se vc tem aptidão para a profissão, vá em frente