quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OS PROBLEMAS DO ACESSO

Não há duvida: o Avai está na serie A,direito adquirido com méritos indiscutíveis. Restam alguns jogos que dificilmente afetarão alguma coisa. Mas remember Fortaleza, quando podia áte perder pela diferença de um gol e nada deu certo. Mas não é isso que eu quero escrever agora. O que preocupa é o acesso à Ressacada nos dias dos jogos. Se já é complicado agora para os moradores da regiao, imaginem então quando as partidas da série A forem realizadas. É uma vergonha o que esta acontecendo no sul da ilha. Levaram a estrada até aquele ponto e a deram como terminada. As nossas autoridades contituidas não sabem ou não querem resolver o problema. Estão aguardando um milagre, como se isso fosse possível. Elas, as autoridades, estão de braços cruzados, não resolveu absolutamente nada. Volto a dizer que é UMA VERGONHA o que vem ocorrento. Como estão falando em Copa do Mundo em Florianópolis se para chegar ao aeroporto é um parto. Como chegarão as delegações, os árbitros, os dirigentes, os turistas ? É uma verdadeira piada. Ou a imprensa se mobiliza e passa da exigir o acabanto da estrada ou ficará assim mesmo. Aí eles chegam e dizem que não dá para fazer nada por cauda da crise. Ficou muito fácil para as autoridades dizer isso, afinal, "com crize e o dolar alto nao sá pra fazer nada". Pouca vergonha !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, parabéns pelo blog. Infinitamente melhor do que esses que circulam por ae.

Um grande abraço

Anônimo disse...

obrigado pelas palavras.
que bom que voce gostou.

Mauricio Neves disse...

Caro Fernando, parabéns pelo blog. Eu estou finalizando um livro sobre o Internacional de Lages. Além das coisas do Inter, faço menção a alguns fatos do futebol catarinense. Como posso adquirir seu livro Pasto do Bode? Gostaria de consultá-lo e fazer constar nas referências bibliográficas. Abraços. Mauricio Neves / Lages

Mauricio Neves disse...

Deixarei um email para contato. Se possível, escreva-me para livrodointer@gmail.com Abraço. Mauricio / Lages

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Cainã Margarida, e eu escrevo no blog do Leão da Ilha.
A alguns anos, comprei o seu livro, o Pasto do Bode. É realmente um livro muito interessante, e muito divertido. Como estamos em época de poucas notícias resolvi contar algumas histórias retiradas do seu livro. Óbviamente com crédito.

Um abraço e Saudações Avaianas!!!