quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SAUDAÇÕES AO FABIANO

O Fabiano Linhares, meu filho e atento repórter da Rádio CBN de Florianópolis continua a cobrar a minha participação mais efetiva neste Blog. Ocorre que os tempos são outros e as dificuldades agora são muito grandes. Já disse em outro artigo aqui publicado, que "sou das antigas". Não só eu como muita gente do meu tempo. Nós nao tinhamos as armas técnicas que os nossos repórteres e jonalistas possuem nos dias atuia. A máquina de escrever com manivela, lenta, impotente, telex nem falar, escrevia-se cartas que eram remetidas para todos os lugares mas pelo correio, demoradas a cbegar. Nem preciso me alongar para justificar agora a mimha malevolência. Para terem uma ideia, quando eu me aposentei na procuradoria do INSS é que o computador estava chegando para facilitar o serviço. As petições eram redigidas a mão para depois serem datilografadas pelas secretárias. Hoje é tudo diferente, é dinâmido, é imediato. Mas confesso que estou gostando muito e até já tenho este BLOG, poid o Fsbiano insistiu e estamos aí. Na verdade, sou um fã do Fabiano, um acompanhador do seu trabalho. Alíás. mesmo sem pretender puxar a brasa para a sardinha da familia, ele está realizando muito bem as incursões jornalísticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pai - amigo e irmão. Tu tens muitas estórias interessantes para contar. As tuas transmissões esportivas e muito mais. Eu sou fã do teu trabalho. Eu acomopanhava todos os teus programas na rádio e televisão. Eu recordo que quando ias trabalhar no TERCEIRO TEMPO - na TV CULTURA - ficava acordado até o programa acabar. E olha que demorava e terminava lá pela madrugada. Tenho muito orgulho de ti. Tenho orgulho de tu ser um pai maravilhoso. Continue com o blog.
Estas estórias são maravilhosas.
um beijão
fabiano linhares